Desenhos Enviados

E aqui temos a formosa mas mas mal cheirosa Lizard Princess. Ora muito bem a história dela como ja devem calcular é a seguinte: Lizard Queen e Lizard Princess eram irmãs muito unidas mas como todos sabem a mais velha é sempre a rainha e assim foi a Lizard Queen subiu ao trono e a Lizard Princess prometeu vingar-se tornando-se assim num reptil-peixe sempre atrás da irmã com as intensoes mais terríveis. (Qualquer história nesta pagina existente será fruto da nossa imaginação para acompanhar estes inviZimals criados por nós). Continuem a enviar desenhos. (Enquanto que a Lizard Queen é um Invizimal de evolução esta nao, é uma Lider!)

Aqui temos a fantasma chamada Ghosticale Pup, usa os seus frios lábios para congelar os inimigos. A sua história é bastante triste daí o facto de haverem já poucas. Quando ela era pequenina toda a restante raça morreu devido ao abate de uma floresta, que era o habitat destes seres. Os sobreviventes eram fêmeas daí não se poderem reproduzir e existir número limitado das mesmas. Andam a vaguear pelos bosques a alimentarem-se das almas dos humanos, causadores da desgraça das Ghosticale. As outras evoluções serão publicadas em breve.







O Anemoline Pup é um invizimal muito vulgar, cujo principal Hobie é chatear as pessoas, acaba por ser tão irritante que leva à exaustão. A sua origem é artificial pois foi um invizimal criado em laburatório, daí a sua abundancia! Continuem a enviar os vossos desenhos, que logo no proprio dia terão uma história e estarão publicados nesta página! VIVA À CREATIVIDADE!






Esta é a Fenix, talvez o Invizimal Lider que me deu mais gosto criar.Com as suas chamas abrazadoras é capaz de Incendiar meio Mundo (se quizer). É elegante e Fascinante, é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, podendo se transformar numa ave de fogo. As suas Lágrimas curam qualquer ferida...




Este pequeno mortífero é o Metalant Pup, uma formiga metáliga originária da China, feito por Carolina Nóvoa (que ja esta a fazer as evoluções). A história é a seguinte, este tipo de formiga era um tipo normal mas um dia revoltaram-se e resolveram vingar-se dos seres maiores que as esmagavam constantemente, logo criaram asas e revestiram o corpo com pele metálica e neste momento acham-se superiores a elefantes. ( Se ja reparam nos gases dela então pronto descobriram o ataque principal do Metalant Pup.




Esta é a Gorgonitell Pup que como o nome indica é da família da Gorgon so que nao é Lider. Gorgonitell foi uma filha de Gorgon que veio com umas modificações genéticas, que a tornaram mais potente do que uma Gorgon embora o seu aspeto nao o demostre. Foi feita por Carolina Nóvoa, uma rapariga de 10 anos que gosta de desenhar.



Obtemos este Invizimal à pouco. Chama-se Bubble-Shock Pup. Sim ele é uma bolha elétrica de ar com vida, é muito calmo mas quando tem de  lutar, luta até ao fim. Também foi a Carolina que está a fazer as evoluções.
 
 
Aqui esta o rainbow cat max , ele distrai os inimigos com as suas brilhantes asas e ataca quando eles menos esperam.Aqui esta a prova de quem faz os arco-iris. Ele foi criado por uma razão, não tornar os dias de chuva tristes, por isso ele cria um enorme arco cheio de cores vivas e alegres para as pessoas nao se sentirem tristes nos dias de chuva.
 
Criado por Daniel Mourão.
 
 
 
 
 
 



2 comentários: