quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um Problema a Abater

        Ora muito bem, isto assim não vai resultar: NÂO TEMOS UM ÙNICO MEMBRO.
    Por favor se são fãs dos Invizimals, tornem-se menbros deste blogue. Nós somos de confiança: peta! Não, estou na brincadeira XD, somos mesmo de confiança, acreditem! Queremos ajudar-vos a conseguirem o que nunca conseguiram até agora, ou pelo menos dar dicas. Mas para retribuirem participem nos nossos concursos (eu sei que o 1ºConcurso não é muito atrativo, mas os proximos que eu tenho em mente serão bastante interessantes, e fora do vulgar) e noutras atividades deste Blogue (que eu sei que não há muitas, mas hão de haver alguns inígmas e outras cenas. Por isso: TORNEM-SE MEMBROS DESTE BLOGUE (sff, é claro).

        Agora questióno-me: mas que PIROSISSE estou eu a fazer nesta menssagem, LOL!

1 comentário: