quarta-feira, 1 de agosto de 2012

InviZimals: Problemas entre Blogues

Ora muito bem... Existem neste blogue uns comentários acusadores e outros ameaçadores. E queria comunicar aos seguidores deste blogue que ainda não tenham conhecimento desta situação que esses comentários provem de administradores de outros blogues que nos acusam de cópia. Ha ha ha ha, é preciso ter coragem e talvez lata, para nos acusarem disso. Aqui nunca fizemos uma única cópia! Pelo contrário já fomos copiados! O nosso blogue provem de várias pesquisas, mt trabalho em tratar a informação recolhida e o mais importante que é ver se estamos a copiar alguém. Mas vamos ter em ATENÇÃO uma coisa: se um blog põe ressonâncias  ou outra cena qualquer desse género, o outro também tem de pôr, porque isso é um assunto importante/base sobre inviZimals. E se é disso que nos acusam então perdem a razão...


Vocês não sabem, mas se alguém conhece as regras da net sou eu. Já fui copiado na escola, mas nunca me tinha acontecido isso na net. Agora criámos um blog e sou copiado por quem me acusa de copiar. Mas temos reacções diferentes, olhem eu é que para prevenir estou a criar este post mas a concorrência resolveu por-se com esquisitices/mariquices do género de listas negras e ameaças patéticas. Mas se julgam que nós temos medo então enganam-se! Continuem...

2 comentários:

  1. Acredito que sim!
    A mim aconteceu a mesma coisa.
    O blog de que falas,(eu percebi) acusou-me daa mesma coisa copiaram-me e depois dizem que eu também os copiei.~
    Eu crio o meu próprio assunto.
    Eles do (Invizimals portugal) devem pensar que são os melhores do mundo e que podem acusar quem quiserem.
    Eu sou um grande fã de invizimals recolho toda a informação possivel de qualquer site.
    Mas não copio.
    Gostava de ser um administrador do blog.~
    Vejo que estão um pouco fracos e raramente surgem novos posts e as ressonâncias nem se fala.
    Obrigado pela atenção.
    Ass: Neko-Suke

    ResponderEliminar
  2. O vosso blog é espectacular!
    E só tem 7,755 visitas...
    Acredito que sim!
    Nós todos conseguiremos recolher muita informação de uma vez!
    Mas...
    O malunwiner acho que já não está interessado em invizimals...
    Desde que deixaram de ver o seu blog nunca mais publicou nada...

    ResponderEliminar